quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Nome: André Wesley Dantas de Amorim
Regência #3

TEMA: Spare time
OBJETIVO GERAL: Conhecer o vocabulário para descrever algumas atividades de lazer e os advérbios de frequência mais comuns da língua inglesa, através do gênero jogo

Objetivos específicos
Conteúdos
Procedimentos metodológicos
Recursos didáticos
Avaliação

Empregar os advérbios de frequência


Apresentar as atividades mais comuns











Adverbs of frequency (Always, usually, often, sometimes, seldom and never)


O professor pede aos alunos que distribuam as cadeiras de forma circular, e cola no quadro a régua com os advérbios de frequência (Always, usually, often, sometimes, seldom e never).

Ele escreve no quadro “Spare time”, e pergunta o que os alunos entendem por isso. Em seguida, pergunta a eles o que fazem nas horas vagas (spare time). Conforme os alunos vão respondendo, o professor vai anotando no quadro, em inglês, as expressões. Então, com a ajuda deles, ele trabalha seus usos e significados.

Depois, em duplas, os alunos irão lançar um dado, e, de acordo com o que cair, escolher uma imagem, colá-la na régua e escrever uma frase sobre ela no quadro. Enquanto isso, o resto da turma copia as frases.

Lápis, imagens, dado, régua com os advérbios, piloto.
Acontecerá durante a execução da aula




























 



            



Nenhum comentário:

Postar um comentário